sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Memorial Suzane Waltrick


Fiquei sabendo do curso Técnico em Enfermagem através de uma professora que dava aula no PRO-Jovem,em 2008. O nome dela é Lurdinha, professora de português. Ela sempre me deu forças para continuar estudando e nunca desistir dos meus objetivos.
Me inscrevi no IFSC. No dia do sorteio estava chovendo. Eu estava dentro do ônibus e tinha uma fila de carro do inicio até o fim da Mauro Ramos .
Como eu estava atrasada, desembarquei e fui andando até o IFSC. Cheguei faltavam cinco minutos para fechar o portão, mas deu tempo. Estava molhada.
Mas quando cheguei e vi o auditório cheio, nem pensei que ia ser sorteada porque nunca ganhei nada na minha vida .
Quando começou o sorteio o primeiro número sorteado foi o meu.
Era 273 fiquei muito feliz, pois sempre quis fazer Técnico de Enfermagem.
O curso iniciou dia 28 de julho de 2009 no começo eu estava bem empolgada, mas depois fui me relaxando comecei a faltar e acabei reprovando, mas me arrependi e a reprovação me fez voltar mais forte.
Fiz a primeira fase novamente, consegui passar para a segunda fase que foi tranquilo.Mas quando eu passei para terceira fase tive que trancar para pode fazer a pendência de PI que havia ficado lá na primeira fase e também a de Comunicação porque na segunda fase não teve professor.
Agora , metade do ano de 2011 pretendo não desistir porque acredito se Deus me deu este curso é porque tem algum propósito para mim lá na frente. E aprendi que a vida nós prega muitos desafios onde devemos superar não importando as muitas dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário