sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Memorial de Denise


Eu fiquei sabendo do curso através de uma sobrinha que estuda no IFSC, e faz o curso de Técnico de Enfermagem. Ela me falou que estaria abrindo vaga para novas turmas, então me inscrevi e esperei o dia do sorteio. Chegou o dia e fui com um irmã que também teria se inscrito, fiquei muito tensa e nervosa, pois tinham muitas pessoas e eu achei que não tinha chance.
Os fiscais começaram o sorteio e foi saindo vários números, fiquei suando e minha irma pedindo pra que eu me acalmasse. Então saiu meu número, não acreditei! Fiquei feliz, não sabia se chorava ou se sorria.
Quando comecei a estudar no IFSC, a primeira fase foi tranquila, super legal. A segunda fase também só com a disciplina de matemática que fiquei um pouco mais preocupada, pois tenho certa dificuldade na matéria, mesmo assim consegui passar para a terceira fase. Hoje sinto que as matérias ficaram mais complexas, tive até vontade de desistir do curso, mas os colegas de sala sempre me apoiaram para que eu não desistisse. Alguns professores também chegaram a conversar comigo.
Hoje faço o que gosto que é estudar, ter amigos legais e professores competentes. Pretendo continuar o curso até o final, sei que não será fácil, mas vou conseguir.

Denise Maria Xavier




Nenhum comentário:

Postar um comentário