quarta-feira, 25 de maio de 2011

Querido


Com o tempo aprendemos que as coisas não acontecem por acaso, e sim, por consequência de nossas escolhas...

Diante disso, escrevo meus votos baseados nas escolhas mais importantes da minha vida.

Escolho ter uma família linda e cheia de deliciosas aventuras;

Escolho rir de todas as situações, embora precisamos de seriedade;

Escolho passar o domingo sem fazer nada, apenas com você do meu lado;

Escolho sempre te escutar;

Escolho ficar acordada apenas para te fazer dormir;

Escolho encarar todos os momentos de dificuldade e nunca pular fora;

Escolho viver ao seu lado para sempre;

Eu escolho VOCÊ!

Cida Silva
 

5 comentários:

  1. poxa é isso mesmo o que nós procuramos em alguém e quando encontramos a gente se completa...bjux ass; joice conrado

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Joice, meu amor por ele é incondicional.
    Cida

    ResponderExcluir
  3. hohohoho Cidinha abalou hein....
    bjuxxx
    MONIQUE PACHECO

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem amiga, vinda da alma, de dentro do coração. Sentimento puro e sincero!

    ResponderExcluir