quarta-feira, 25 de maio de 2011

O meu amigo cão


                          Está sempre a minha espera
                          Não importa a hora
                          Ele está sempre no portão

                         Para o meu amigo cão
                         Não importa se estou triste ou feliz
                         Ele me espera sem reclamar
                         Todos os dias no portão

                         Amigo fiel, amigo inseparável.
                        Amizade que posso contar
                        Contar com um sorriso
                        Contar com um abraço
                        Contar com uma amizade sincera

                       Quando estou triste ele me olha
                       Com um olhar de conforto
                       Quando estou feliz, ele compartilhar.
                       Com minha felicidade
                       Pula em minha volta parecendo pipoca

                      Amizade sincera
                     É a amizade de um cão
                     Não importa quem seja seu dono
                     Pobre, rico, negro ou branco.
                     O cão é sempre fiel

                   Assim é o meu Romeu.




Maria Aparecida Da Silva    

5 comentários:

  1. hahaha que sapeca esse Romeu, o meu se chama Zidane, mas conhecido como Zizi.
    Beijo
    Cida

    ResponderExcluir
  2. ADOREI.MINHA MÃE TEM UM CÃOZINHO ASSIM heheheehhh

    ResponderExcluir
  3. eu tive o prazer de conhecer ele, é um cachorro mas é um cavalheiro muito gentil e amoroso já conquista rapidinho.bjux maria ele é um fofo mesmo.ass:joice

    ResponderExcluir
  4. Legal amiga também concordo com você os cães são verdadeiros amigos ..........
    beijos Adriana

    ResponderExcluir